sexta-feira, 30 de abril de 2010

Projeção Arquitetônica

Observem a incrível projeção feita pela Seep (http://www.seeper.com/), que é especializada nesse tipo de tecnologia das artes. Se trata de uma espécie de videoclip do AC/DC projetado no Rochester Castle, na Inglaterra, promovendo o lançamento do filme Homen de Ferro 2. Não tem muito o que falar, é fantástico!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Anúncio inovador

Impresso em 100% parafina, o anúncio desenvolvido pela Agência LODUCCA MPM (http://www.loduccampm.com.br/) do novo modelo Peugeot Quiksilver 207 vêm encartado na edição desse mês da revista Fluir – mais tradicional publicação brasileira especializada em surfe – podendo ser destacado e levado para a praia para ser aplicado nas pranchas como um pedaço de parafina normal.

Veja o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=eqF4CZ4bNiM&feature=player_embedded#!

O anúncio também será distribuído numa ação nas praias do Rio de Janeiro e São Paulo e no Super Surf - campeonato que a Peugeot é patrocinadora.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Aniversário de Porto Alegre

Vinícius Ximendes Lopes (1º lugar – o cara q fez a foto ai em cima), Eliane Heuser (2º lugar) e Adriane Feijó Rodolpho (3º lugar) são os vencedores do 1º Concurso de Fotografia Aniversário de Porto Alegre, promovido pela Fnac e Câmera Viajante (http://www.cameraviajante.com.br/). O anúncio foi feito nesta sexta-feira, dia 9 de abril, pela Comissão Julgadora do concurso, da qual fiz parte, representando o UniRitter, junto com o diretor do Câmera Viajante Rogerio do Amaral Ribeiro (http://www.flickr.com/photos/15520296@N04/); o fotógrafo Eurico Salis (http://www.euricosalis-photo.com.br/), padrinho do evento; a diretora de marketing da Fnac, Jaqueline schmidt e o representante da Sony Brasil, José Redher. Juntos analisamos as 111 fotos inscritas para chegar ao resultado. O concurso teve como tema a relação de lazer das pessoas com o Guaíba e, além dos primeiros colocados, outras 17 fotos foram selecionadas e farão parte de uma exposição itinerante que poderá ser visitada primeiramente na Galeria Fnac entre 12 e 19 de abril e depois até dia 22 no UniRitter (http://www.uniritter.edu.br/).

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Stark Expo 2010

A Marvel acaba de lançar mais uma iniciativa viral para “Homem de Ferro 2″, é o site da Stark Expo 2010, que conta também com página no Facebook.
Parte do roteiro do filme envolve justamente a Stark Expo, uma feira científica e industrial internacional, iniciada pelo pai de Tony Stark, Howard Stark, nos anos 1960. Um mistério na edição de 1974 é peça chave na história de “Homem de Ferro 2″.
Além de imagens e um mapa interativo da Stark Expo, o site traz uma contagem regressiva que finaliza justamente no dia da estréia do filme, 7 de maio. Talvez não aconteça nada mais além disso, mas certamente é um ótimo material para os fãs do personagem.
É interessante notar também a quantidade de marcas no rodapé da página, provavelmente todas que estarão com product placement dentro do filme.
Fonte: Brainstorm9.com.br