quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Da Linha ao Digital

Com este nome o Pub Cultural Pinacoteca recebe até 13 de outubro a mostra de Wagner Monticelli, Jonathan Peres e Renan Santos. São três artistas com diferentes percepções sobre a forma de desenho figurativo: Wagner (http://www.wagnerm.com.br/) busca novas possibilidades em trabalhos com recursos digitais; Peres trabalha com ilustração publicitária, arte urbana e grafite; Santos se dedica ao desenho clássico, sem uso de mídias digitais (http://www.renansantos.com.br/). Muito legal...Confira na Rua da República, 409, na Cidade Baixa, reduto etílico cultural de Porto Alegre!

Um comentário:

silvioafonso disse...

.


Quando eu abro os olhos meus eu vejo
a beleza de sua voz. Esta mesma voz
que em tantos momentos me falava de
sua vida, da minha vida, de nós. Falava,
entre tantas coisas, da alegria e da tristeza,
dos concursos de vitória e de derrotas.
Essa mesma voz que fica abafada no
esquecimento de um beijo meu que há
tanto tempo eu dei. Quando eu abro os
meus eu vejo você a minha frente ou nos
meus pensamentos, mesmo tendo o
malvado tempo me cegado à outras
possibilidades.
A minha pele na sua tez e esse cheiro de
fruta madura do seu corpo no meu suor.
Meu Deus, como eu me lembro! Nossas
mãos, eu me recordo ainda; a minha a
fagando a seda dos seus cabelos e as suas,
rendidas ao longo do corpo que jazia nos
delírios do pecado. Porém se eu fecho os
meus olhos então me perco e deixo
escapar a lágrima fujona que força à
porta desses olhos, cárcere que encerra,
dos seus olhos, a mais bonita de todas as
imagens que aos meus olhos me foram
dadas a ver.

silvioafonso.






.